Estou com duvida para inserir multiplos registros de uma vez no banco de dados. Quando um campo for DATA como faço para o loop ir aumentando o mes e se virar o ano ele virar o ano também?
exemplo: quero cadastrar 24 parcelas de x reais apartir do mes 3 eu consigo inserir ate o mes 12 normalmente, se virar o ano da erro. Segue o codigo:
if (request.form("valor")<>"" ) then
n_vezes = request.form("n_vezes")
for i=0 to n_vezes -1
data = request.form("data_saida")
sql="insert into saidas (valor,data_saida,forma_pagamento,nome_conta,tipo_despesa,nome_sub_centro_cust,n
Pergunta
Wilder
Pessoal,
Estou com duvida para inserir multiplos registros de uma vez no banco de dados. Quando um campo for DATA como faço para o loop ir aumentando o mes e se virar o ano ele virar o ano também?
exemplo: quero cadastrar 24 parcelas de x reais apartir do mes 3 eu consigo inserir ate o mes 12 normalmente, se virar o ano da erro. Segue o codigo:
if (request.form("valor")<>"" ) then
n_vezes = request.form("n_vezes")
for i=0 to n_vezes -1
data = request.form("data_saida")
sql="insert into saidas (valor,data_saida,forma_pagamento,nome_conta,tipo_despesa,nome_sub_centro_cust,n
ome_centro_cust,nome_centro_resp,n_documento,destino,detalhes,quitada) values ('"& request.form("valor")&"','"& DatePart("m", data)+(i) & "/" & DatePart("d", data) & "/" & DatePart("yyyy", data) &"','"& request.form("forma_pagamento")&"','"& request.form("nome_conta")&"','"& request.form("tipo_despesa")&"','"& request.form("nome_sub_centro_cust")&"','"& request.form("nome_centro_cust")&"','"& request.form("nome_centro_resp")&"','"& (i+1) &"/" & n_vezes &"','"& request.form("destino")&"','"& request.form("detalhes")&"','"& request.form("quitada") &"')"
conexao.execute(sql)
next
conexao.Close
MM_editRedirectUrl = "confirmacao_saidas.asp"
Response.Redirect(MM_editRedirectUrl)
End if
Obrigadoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.