Guest ClaudioX Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Iae, gurus!!Voces que estao sempre dando uma força aqui no forum, poderiam dizer qual é uma boa forma de elaborar as perguntas, as informaçoes +importantes, os erros comuns a tals...Dessa forma nos poderemos também ajuda-los! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 ah...sei la......primeramente....tenta descrever sua duvida no titulo do tópico......depois...coloque sua duvida aqui.mas bem explicado...pra não ficar duvidas em quem for te responder.....sefor caso de algum erro...coloque qual é o erro...........sei la.. tem varias coisas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 como o strute falou, tópicos do tipo "socorro", "urgente", "por-favor" e outros do gênero dificilmente eu dou atenção.Além de explicar bem no titulo do cod, explicar o que você quer fazer com exemplos se possível, e fora isso é só mais repetição em relação as palavras do strute.antes de postar faça uma pesquisa porque as vezes mais da metade das dúvidas já foram respondidas nos posts anteriores. (uma pesquisa não irá matar niguém) ah! ...vale lembrar q agradecer ou pelo menos avisar se deu ou não certo não custa nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ClaudioX
Iae, gurus!!
Voces que estao sempre dando uma força aqui no forum, poderiam dizer qual é uma boa forma de elaborar as perguntas, as informaçoes +importantes, os erros comuns a tals...
Dessa forma nos poderemos também ajuda-los!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.