Kogima Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Fiz um template e salvei como application.html.erb, peguei as imagens e joguei na pasta public do projeto.A primeira pagina o template funciona normalmente nas demais o template não mostra as imagens.localhost:3000/evento (Funciona)Caso eu clique em um link o template deixa de funcionarlocalhost:3000/evento/1 (Deixa de funcionar)Como arrumar isso, eu não posso fazer um template e jogar as imagens diretamente na pasta public? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 localhost:3000/evento/1 (Deixa de funcionar)isto ocorre porque voce esta apontando para outra pastaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kogima
Fiz um template e salvei como application.html.erb, peguei as imagens e joguei na pasta public do projeto.
A primeira pagina o template funciona normalmente nas demais o template não mostra as imagens.
localhost:3000/evento (Funciona)
Caso eu clique em um link o template deixa de funcionar
localhost:3000/evento/1 (Deixa de funcionar)
Como arrumar isso, eu não posso fazer um template e jogar as imagens diretamente na pasta public?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.