Leandro Abbade Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Bom dia, Tenho o seguinte código: <? include "mysqlconecta.php"; // Conecta ao banco de dados include "mysqlexecuta.php"; // Executa a cláusula SQL //Executa a consulta $sql = "SELECT * FROM tbl_access_dicas"; $res = mysqlexecuta($id,$sql); ?> <table width=100% cellpading=0 cellspacing=0> <? //Exibe as linhas encontradas na consulta while ($row = mysql_fetch_array($res)) { ?> <b>Cod: <?echo $row['cod'];?></b> - <b><?echo $row['nome'];?></b><br> Descricao: <?echo $row['descricao'];?><br> Download: <? echo $row['download'] ?><br><p></p> <? } ?> </table> Os registros aparecem assim:Cod: 1 - Retornar ao formulario principalDescricao: Funcao que fecha o formulario atual e retorna ao formulario principal.Download: access/dicas/retornar_ao_formulario_principal.docCod: 2 - Sair do sistemaDescricao: Funcao que verifica se deseja sair do sistema.Download: access/dicas/sair_do_sistema.docCod: 3 - Incluir registroDescricao: Funcao que verifica se deseja incluir registro.Download: access/dicas/incluir_novo_registro.docComo eu faço para colocar LINK nos registros de download (negrito)?att,Leandro Abbade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Uai.Um jeito é colocar o código HTML pra fazer o link no lugar do link:De:Download: <? echo $row['download'] ?>Para:Download: <? echo '<a href='.$row['download].'">'.$row['download'].'</a>'; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Uai.Um jeito é colocar o código HTML pra fazer o link no lugar do link:De:Download: <? echo $row['download'] ?>Para:Download: <? echo '<a href='.$row['download].'">'.$row['download'].'</a>'; ?>Valeu ikkinet,Estou começando no php e fiquei com dúvida de como fazer.Estava procurando um fórum que realmente quisesse ajudar.Antes de chegar neste passei por 2 fórum que ninguém respondeu a minha dúvida, acredito q era muito fácil para eles.você foi rápido e objetivo e resolveu o meu problema por completo. Só tenho a agradecer.Um grande abraço e muito obrigadoatt,Leandro Abbade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro Abbade
Bom dia,
Tenho o seguinte código:
<?
include "mysqlconecta.php"; // Conecta ao banco de dados
include "mysqlexecuta.php"; // Executa a cláusula SQL
//Executa a consulta
$sql = "SELECT * FROM tbl_access_dicas";
$res = mysqlexecuta($id,$sql);
?>
<table width=100% cellpading=0 cellspacing=0>
<?
//Exibe as linhas encontradas na consulta
while ($row = mysql_fetch_array($res)) {
?>
<b>Cod: <?echo $row['cod'];?></b> - <b><?echo $row['nome'];?></b><br>
Descricao: <?echo $row['descricao'];?><br>
Download: <? echo $row['download'] ?><br><p></p>
<?
}
?>
</table>
Os registros aparecem assim:
Cod: 1 - Retornar ao formulario principal
Descricao: Funcao que fecha o formulario atual e retorna ao formulario principal.
Download: access/dicas/retornar_ao_formulario_principal.doc
Cod: 2 - Sair do sistema
Descricao: Funcao que verifica se deseja sair do sistema.
Download: access/dicas/sair_do_sistema.doc
Cod: 3 - Incluir registro
Descricao: Funcao que verifica se deseja incluir registro.
Download: access/dicas/incluir_novo_registro.doc
Como eu faço para colocar LINK nos registros de download (negrito)?
att,
Leandro Abbade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.