Bom galera... eu tenho um server aqui que roda a intranet daa empresa e eu preciso que o cliente mande o nome dos arquivos(seja em cd ou qualquer outro lugar) via intranet. Estava pesquisando e vi uns scripts em JavaScript para FSO e quando aplico ele surge o seguinte problema quando eu insiro essa linha: var fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject")
Erro:
"O servidor de automação não pode criar o objeto"
procurei vários tópicos sobre o assunto mas não consegui chegar a uma resolução
P.S: Na minha máquina tenho possibilidade de testar localmente, pois tenho IIS instalado
S.O:
Sevidor: Windows 2003
Maquina Local: Windows XP
Obrigado.
mal galera não vi que estava na sessão de ASP, se possível gostaria de ser movido para a parte de JavaScript.
Pergunta
fblanes
Bom galera... eu tenho um server aqui que roda a intranet daa empresa e eu preciso que o cliente mande o nome dos arquivos(seja em cd ou qualquer outro lugar) via intranet. Estava pesquisando e vi uns scripts em JavaScript para FSO e quando aplico ele surge o seguinte problema quando eu insiro essa linha: var fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject")
Erro:
"O servidor de automação não pode criar o objeto"
procurei vários tópicos sobre o assunto mas não consegui chegar a uma resolução
P.S: Na minha máquina tenho possibilidade de testar localmente, pois tenho IIS instalado
S.O:
Sevidor: Windows 2003
Maquina Local: Windows XP
Obrigado.
mal galera não vi que estava na sessão de ASP, se possível gostaria de ser movido para a parte de JavaScript.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.