GBRL Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 É moçada, agora é a hora da verdade ! Tenho que mostrar tudo que a Tia Rosita e o Professor Constantino me ensinaram, de forma objetiva e clara.Procurei na net alguns conselhos, encontrei bastante porem todos iguais então vim aqui pedir ajuda de vocês.Por favor me digam algo útil e que eu ainda não saiba pra ajudar a montar meu Curriculum.Se não for pedir de mais, peço que voces postem ou me mandem uma cópia do seu curriculum. Só pra eu pegar de modelo.Meu e-mail gbrl@brturbo.comGracias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Tipo, como saberemos o que você não sabe? Complicado isso...!Um curriculum contemporâneo requer informação simples e objetivas, nada de complicação. Necessitarah de informações básicas. No caso as pessoais, nome, endereço e telefone (coloque todas as maneiras da pessoa entrar em contato contigo).Informações de formação bem resumida, como por ex, c você stah fazendo faculdade, não precisa dizer q você fez o preh em certa escolha, 8º sehrie em outra... Coloca a facul, o curso e o ano.Os cursos realizados tb saum importantes, mas não adianta você colocah q fez um curso de culinahria num fim de semana c você stah procurando vaga para instrutor de informahtica. Teim q sr algo q tem a ver com o cargo pretendido.Depois tem as informações profissionais ou experiências. Tb tem q sr breve. não adianta qrê colocah emprego q você ficou 5 dias. Coloque os principais e d preferência, "comprove", colocando um telefone para contato e o nome de um contato.Por fim, coloque referências, ou seja, pessoas q t conhece e q podem falah bem d vc, lembrando q não vale ser parente.Bem, acho q é isso. Quanto a distribuição no papel, é por sua conta, lembrando q tem q sr fahcil de ser lido e interpretado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.