Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ajuda Para Fazer Um Curriculum !


GBRL

Posts Recomendados

É moçada, agora é a hora da verdade !

Tenho que mostrar tudo que a Tia Rosita e o Professor Constantino me ensinaram, de forma objetiva e clara.

Procurei na net alguns conselhos, encontrei bastante porem todos iguais então vim aqui pedir ajuda de vocês.

Por favor me digam algo útil e que eu ainda não saiba pra ajudar a montar meu Curriculum.

Se não for pedir de mais, peço que voces postem ou me mandem uma cópia do seu curriculum. Só pra eu pegar de modelo.

Meu e-mail gbrl@brturbo.com

Gracias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, como saberemos o que você não sabe? Complicado isso...!

Um curriculum contemporâneo requer informação simples e objetivas, nada de complicação. Necessitarah de informações básicas. No caso as pessoais, nome, endereço e telefone (coloque todas as maneiras da pessoa entrar em contato contigo).

Informações de formação bem resumida, como por ex, c você stah fazendo faculdade, não precisa dizer q você fez o preh em certa escolha, 8º sehrie em outra... Coloca a facul, o curso e o ano.

Os cursos realizados tb saum importantes, mas não adianta você colocah q fez um curso de culinahria num fim de semana c você stah procurando vaga para instrutor de informahtica. Teim q sr algo q tem a ver com o cargo pretendido.

Depois tem as informações profissionais ou experiências. Tb tem q sr breve. não adianta qrê colocah emprego q você ficou 5 dias. Coloque os principais e d preferência, "comprove", colocando um telefone para contato e o nome de um contato.

Por fim, coloque referências, ou seja, pessoas q t conhece e q podem falah bem d vc, lembrando q não vale ser parente.

Bem, acho q é isso. Quanto a distribuição no papel, é por sua conta, lembrando q tem q sr fahcil de ser lido e interpretado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...