estou postando este novo tópico pois é uma duvida bem especifica ao uso do header.
no meu sistema de login tenho la um formulario simples que via post manda informação para uma pagina que valida esse dados:
cria variaveis para a sessão e via header direciona para a inicial.php por exemplo
quando digito um usuario que existe no banco ele cria as variaveis pois eu as testo(o var_dump() no codigo abaixo), e quando o usuario não coencide com a senha ele não as cria só que logo apos criar as variaveis de sessão tem o header e não esta funcionando.
segue um trexo do codigo no qual gera tal duvida:
if ($linha == false){//fiz com while da na mesma
echo "<center>usuario e senha não coencidem!</center>";
Pergunta
samirbh
Bom dia pessoal,
estou postando este novo tópico pois é uma duvida bem especifica ao uso do header.
no meu sistema de login tenho la um formulario simples que via post manda informação para uma pagina que valida esse dados:
cria variaveis para a sessão e via header direciona para a inicial.php por exemplo
quando digito um usuario que existe no banco ele cria as variaveis pois eu as testo(o var_dump() no codigo abaixo), e quando o usuario não coencide com a senha ele não as cria só que logo apos criar as variaveis de sessão tem o header e não esta funcionando.
segue um trexo do codigo no qual gera tal duvida:
if ($linha == false){//fiz com while da na mesma
echo "<center>usuario e senha não coencidem!</center>";
}
else{
$id_psa = $linha['CODPSA'];
var_dump($id_psa);
$usuario = $linha['LGNPSA'];
var_dump($usuario);
$password = $linha['SNHPSA'];
var_dump($password);
session_start();
session_register('id_psa', 'usuario', 'password');
header("location: inicial.php");
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.