Eder Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Ola..Será que existe a possibilidade de capturar imagem de uma webcam usando o delphi 4?verifiquei várias dicas no forum e na net, existem vários componentes mas todos a partir do Delphi 5, inclusive o DsPack(free).muito Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Instale o DsPack do delphi 5 no delphi 4...e veja o que acontecehttp://www.progdigy.com/files/DSPACK234.zipabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Janeiro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Ola..Jonas...Tentar eu tentei, mas sabe quando a gente já vai fazer algo e sabe que não vai dar certo? rs....e não deu não.erro:[Fatal Error]DSPack_D5.dpk(31): File not found: 'c:\arquivos de programas\borland\delphi4\LIB\DSPACK231\packages\vcl50.dpk'Erro normal quando a gente tenta instalar um componente que não é compativel, pelo menos ocorre comigo no D4.Mas valeu...mesmo assim, imaginava que não dava de instalar...Se souberes de uma dica...por favor de um toque, não estou precisando mas fiquei curioso em saber. :blush: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 erro:[Fatal Error]DSPack_D5.dpk(31): File not found: 'c:\arquivos de programas\borland\delphi4\LIB\DSPACK231\packages\vcl50.dpk'Eder, se eu não estiver enganado, você pode alterar isto no source do DSPack_D5.dpk. Basta editá-lo e na sessão Requires onde aparece vcl50, voce troca por vcl40. Voce pode conferir se é este mesmo o nome, procurando na pasta c:\arquivos de programas\borland\delphi4\LIB\ pelo arquivo vcl40.dcp (acho que é esta a extensão)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Janeiro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 erro:QUOTE[Fatal Error]DSPack_D5.dpk(31): File not found: 'c:\arquivos de programas\borland\delphi4\LIB\DSPACK231\packages\vcl50.dpk'Eder, se eu não estiver enganado, você pode alterar isto no source do DSPack_D5.dpk. Basta editá-lo e na sessão Requires onde aparece vcl50, voce troca por vcl40. Voce pode conferir se é este mesmo o nome, procurando na pasta c:\arquivos de programas\borland\delphi4\LIB\ pelo arquivo vcl40.dcp (acho que é esta a extensão)Micheus....alterei conforme mencionou...e ai tentei adicionar o componente de novo...e deu outro erro:[Error] DSPack.pas(2556): Undeclared identifier: 'Get8087CW'valeu..Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Micheus....alterei conforme mencionou...e ai tentei adicionar o componente de novo...Então, parece que o pacote compilou e instalou...(...) e deu outro erro:[Error] DSPack.pas(2556): Undeclared identifier: 'Get8087CW'Aqui, a coisa começa a complicar...O nome é bem sugestivo (remete ao processador numérico), mas só avaliando o código para verificar se é algo a ser contornado ou se seria algo que depende especificamente da VCL50. :unsure: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola..
Será que existe a possibilidade de capturar imagem de uma webcam usando o delphi 4?
verifiquei várias dicas no forum e na net, existem vários componentes mas todos a partir do Delphi 5, inclusive o DsPack(free).
muito Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.