Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Framework é o caminho?


_Cristiano_

Pergunta

Galera, eu particularmente me preocupo mais com a parte de programação do que com a parte estetica de uma página web. Eu que é um erro, mas meu foco é fazer as coisas funcionarem corretamente :D, mas lógico nem sempre é possivel e a gente acaba por usar PROG( Programação orientada a gambiarras).

Para solucionar e criar designer atraentes um framework seria uma boa opção????

Eu fico na dúvida porque muitas vezes o framework te dá uma interface bonita, mas para você mexer no código pode despender horas até entender alguma coisa.

To aberto a criticas...

Quero mexer nessa área e sei que é errando e acertando que a gente vai ganhando experiencias

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera, eu particularmente me preocupo mais com a parte de programação do que com a parte estetica de uma página web. Eu que é um erro, mas meu foco é fazer as coisas funcionarem corretamente

Olha, cara...

Eu não considero um erro não !

Claro que se deve preocupar com a "parte estetica de uma página web", mas para fazer isso não é necessário deixar de lado a "boa programação" !

Você pode tentar fazer os dois !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou simplesmente assume o que sabe, eu só faço a parte de programação, sempre passo pra um designer fazer a parte visual... não adianta querer se meter onde não sabe e/ou tem pouco conhecimento. Eu não uso frameworks porque ainda não achei algum que seja adequado as minhas necessidades, mas isso sempre vai de pessoa pra pessoa.

E veja uma coisa, usar um framework não significa estar livre de gambiarras e armadilhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então vou ter que definir como vou trabalhar baseado na opiniões de vocês

Se eu for trabalhar por conta, eu vou ter que ser um "faz tudo" que mexer com designer usando um framework ou não.

Agora só for trabalhar em empresas ou mesmo em equipe, dá para somente trabalhar com programação e deixar o designer de lado.

Em geral, eu acho que depende da região, se a pessoa que for te contratar não souber muita coisa na área de T.I., vai querer um "faz tudo" e mais um pouco.

Bom, acho que um framework então não é viavel!!! Merlhor prezar pelo aprendizado!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...