Diegostf Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Boa noite pessoal!terminei meu Curso de logica a pouco tempo, e pretendo começar o curso de VB mais antes estou estudando para já ir me acostumando!e tenho a seguinte duvida! Com vetores e o Comando de repetição FORquero fazer o Seguinte....Colocar em uma Form um Button e um TextBoxMudar o nome do Button para Adicionar!e cada vez que e Digitado um Numero no TextBox e clicar no Botao "Adicionar" ele guarda no Vetor o numero!eu queria repetir isto 10 vezes!e depois que adicionar 10 Numeros ele mostrar os 10 numeros guardados no vetor!Bom na logica mesmo montando isso no programinha que tenho e super Simples já no VB como estou começando agora me atrapalhei todo!Bom para dizer que não tentei fazer ta ai oque saiuDim vet(10) As Integer Dim contador As Integer For contador = 0 To 10 vet(contador) = txtbox.Text Next For contador = 0 To 10 MsgBox(vet(contador)) Next End Subalguém me ajuda Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegostf Postado Janeiro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Iae pessoall ngm sabe uma coisa Simples dessa? ou não querem ajudar ou tal preguiça de escrever kkkkngm??!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...