IFTEL Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 ae galera tow postando pra saber opinioes gerais sobre o meu site que eu ainda estou fazendo. keria saber notas do site e tambem ajudas no k eu posso mudar ou melhorar, elogios tmb saum bons ...hehe... >>>>>DoWnLoAdS<<<<<< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 gostei, mas acho que tem que ficar maior, e tb ter uns textos na home, nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 ta legal.. eu axei que deveria ficar mais chamativo.. não gostei das cores!!! estão muito apagadas.. o verde não achei que conbinou ;D.. e os menus.. a primeira vista não da ara identifica-los.. eu daria nota 7 ;DD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 aew tem um negocio eu vou colokar tipo janelinhas k abrem com o arquivo externo swf... e transparentes tmb... mas kuando eu ponho o mouse na janela mexe no botao do filme principal, pois se vocês verem da para por o mouse no meio de onde aparece os nomes dos linkseu keria uma ideia pra melhorar isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 não gostei das cores mas a ideia ta legal.Nota: 8,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Centraliza, faiz maior... e faiz o sitemeu... só tah a cara pronta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 não vou dar nem dicas, pois a galera já disse tudomuito bomnota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 tb não vo dar hehemuito bom , gostei tbnota 8,5abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalsnol Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Achei legal, mas você deveria identificar os botões, ou seja, direcionar os usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 não tem nem o q falar cara... falowwwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 milhouse desculpe me intrometer mais eu nunca vi você elogiando algum site aqui do forum não que eu diga k os meus sites saum os melhores mais realmente seus comentarios são super dispensaveis beleza falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Referente ao assunto: Criticas:Eu acho que cada um tem sua opinião e ele podera expresa-la livremente aqui no fórum... mas de acordo com as regras! mas seria interessante ele em vez de só criticar, ajudar Referente ao Site:Eu gostei... da animação em flash...Coloque descrições nos links... ex: NomesColoque um conteúdo na index...aumente a largura (width) ou centralize o site...Eu fiquei meio perdido na hora q entrei...Nota: 7.5flows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 esse webcindario é meio lerdo mais apareceu issoA página não pode ser exibida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 se acesso enderço errado kara... porque o site ta no ar ainda hehehttp://downlo4ds.webcindario.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Ficou um pouco complicado.. Eu não sabia onde era o menu..Mas ficou legal.... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ei cara.. quando eu entrei no seu site ele tava estatico .. não fazia nada .. entaum não teria como avaliar ele.... eu elogio sites sim meu brother... sites q eu gosto eu falo q ta legal e tal ... agora se não gostei tb falo .. mas o seu nem vi funcionando ... saco ?? po cara.. você ta enganado ...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.