Ale Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 // algm usa brutus ae e já conseguiu algma coisa ??// to com duvidas na configuracao dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Pelo amor de Deus, eu não li isso...Ou se eu lí mesmo esse brutus não é o brutus que eu estou pensando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 nem quero pensar nisso ate tenho raiva quando escuto ou leio essa palavra...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 // vocês são maus ein... c algm puder ajudar http://www.cam.org/~bigjeff/Brutus.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Olha cara,eu já peguei esse programa pra teste,e sinceramente,nunca consegui nada com ele,e tipo,larga disso,e bestera esse programa,ninguém que conheco ate hoje já conseguiu algo com ele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lindy Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 lalala...alguém por favor me ajuda....o brutus não pega e eu presciso rakia umas senhas ai..bjoO e manda a resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 lalala...alguém por favor me ajuda....o brutus não pega e eu presciso rakia umas senhas ai..bjoO e manda a respostaO fórum scriptbrasil não tolera esse tipo de conversa.Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// algm usa brutus ae e já conseguiu algma coisa ??
// to com duvidas na configuracao dele...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados