aldo macedo Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) No meu projeto vou na solution explorer e tento inserir um novo item DATA SET. No 2005 quando faço isso ele abre uma Janela para que eu possa arrastar as tabelas pra dentro, e joga uma guia abaixo da toolbox e server explorers. No 2008 ele abre uma janela com o codigo com o SCHEMA somente e não inicializa a guia do data set. Que tenho feito de errado.. No 2008 é diferente. alguém poderia me ajudar Editado Janeiro 30, 2009 por aldo macedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Estranho, pois o XML Schema Explorer normalmente fica junto com a aba de Propriedades.E o processo é o mesmo do 2005.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aldo macedo
No meu projeto vou na solution explorer e tento inserir um novo item DATA SET.
No 2005 quando faço isso ele abre uma Janela para que eu possa arrastar as tabelas pra dentro, e joga uma guia abaixo da toolbox e server explorers.
No 2008 ele abre uma janela com o codigo com o SCHEMA somente e não inicializa a guia do data set.
Que tenho feito de errado.. No 2008 é diferente.
alguém poderia me ajudar
Editado por aldo macedoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.