johngrass Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Pessoal, acredito que deve estar acontecendo isso com muitos usuários .. mas toda vez que reinicio o micro, aparece no cantinho direitoda tela a seguinte mensagem (veja imagem +abaixo):"Seu computador pode estar em risco"> Atualizações Automáticas estão desativadas> Clique neste balão para resolver este problema.dai sou obrigado a executar um programa que achei na internet, onde ele corrige os registros e depois eu consigo fazer o update normalmente:==============link pra download (Programa que corrige os registros do WinXP): http://www.sendspace.com/file/zzbwyc==============sendo que já esta marcado no painel de controle para "ativar automático"me digam o que pode ser????alguém já passou por isso???como resolveram para PARAR de aparecer esta mensagem sendo que já está assinalado!:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 acredito que deve estar acontecendo isso com muitos usuários .. mas toda vez que reinicio o micro, aparece no cantinho direitoda tela a seguinte mensagem (veja imagem +abaixo):"Seu computador pode estar em risco"> Atualizações Automáticas estão desativadas> Clique neste balão para resolver este problema.como resolver para PARAR de aparecer esta mensagem sendo que já está assinalado!Va em > Iniciar > Executar > digite compmgmt.msc procure por Serviços e Aplicativos > Serviços > Central de Segurança Desabilite e prontoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johngrass
Pessoal,
acredito que deve estar acontecendo isso com muitos usuários ..
mas toda vez que reinicio o micro, aparece no cantinho direito
da tela a seguinte mensagem (veja imagem +abaixo):
"Seu computador pode estar em risco"
> Atualizações Automáticas estão desativadas
> Clique neste balão para resolver este problema.
dai sou obrigado a executar um programa que achei na internet,
onde ele corrige os registros e depois eu consigo fazer o update normalmente:
==============
link pra download (Programa que corrige os registros do WinXP):
http://www.sendspace.com/file/zzbwyc
==============
sendo que já esta marcado no painel de controle para "ativar automático"
me digam o que pode ser????
alguém já passou por isso???
como resolveram para PARAR de aparecer esta mensagem sendo que já está assinalado!
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.