jow Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 ___ Dr eu sou um galo. ___ A tá e o q você era antes de ser um galo ? ___ Eu era um pintinho ............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Tomara que acabe logo então a semana -.- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) até o Thelon se assustou com essa "piada"... deprimente...Vou concorrer a pior piadista também...Paciente: Dr., acho que sou um homem invisível.Dr.: Quem disse isso???? Editado Janeiro 30, 2009 por Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Tomara que acabe logo então a semana -.-Somos dois !!Mais alguém ??até o Thelon se assustou com essa "piada"...shaushauEle bateu o recorde^^Paciente: Dr., acho que sou um homem invisível.Dr.: Quem disse isso????"Menos pior" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 espero que isso não seja contagioso, e que o Beraldo tenha tido apenas um relampejo que já tenha passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Paciente: Dr., acho que sou um homem invisível.Dr.: Quem disse isso????Muito bom .....Dr: Tenho duas noticias pra você uma boa e uma ruim Paciente: diga logo doutorDr: A ruim é q você tem fortes tendências homosexuaisDr: A boa é q eu acho você um gato .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 KkkkkEssa não foi tão ruim^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Paciente: Dr., minha esposa acha que é uma galinha (o animal)Dr.: Desde quando isso acontece?Paciente: Há uns 6 meses.Dr.: E por que não procurou ajuda antes?Paciente: Nós precisávamos de ovos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 nossa, acho melhor pararem por aqui...mas vou deixar minha colaboração já que o assunto é medicoMédico: tenho uma má noticia para você, o senhor só tem mais 5 minutos de vida.Paciente: serio, Doutor não há nada que se possa fazer...Médico: No máximo um Miojo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Paciente: Dr., minha esposa acha que é uma galinha (o animal)Dr.: Desde quando isso acontece?Paciente: Há uns 6 meses.Dr.: E por que não procurou ajuda antes?Paciente: Nós precisávamos de ovos...Essa foi péssima !O Beraldo é quem vai vencer a competição^^nossa, acho melhor pararem por aqui...Concordo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 - Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte? - Meu filho, eu sou São Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 KkkkkkkkkAcaba logo essa competição shauhsau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 EU que fui o culpado por começar a competição...Que remorso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Não se sinta assim ... pense qd esses piadas de doutores estiverem na mídia ...- Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço? - Em primeiro lugar, pague a consulta.hauhahahahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 - Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?- Em primeiro lugar, pague a consulta.O Thelon ainda está ganhando, mas o jow tem (muitas) chances ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 O Thelon ainda está ganhando, mas o jow tem (muitas) chances !Será mesmo ???? Mas obrigado eu prefiro ficar sem chances ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.