-ChukNoia- Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Seguinte, vo Hospeda o meu site em meu computado, é um site de um servidor que eu criei, porem, to com um problema!Meu Gateway Padrão e Meu Ip São iguais --"Como resolvo isso, Pelo Amor de Deus, tenho um prazo pa terminar o server, Postei no Lugar errado, ta, eu sei, mais é que tava em Favoritosds ake!O Sub Titulo, é purke preciso de resposta rapida !olha a foto do ip e gateway padrão iguais:Pelo Amor de Deus, é impossivel voocs não poderem me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tesla Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 um ip fixo não resolve? o ip fixo vai redirecionar somente pro seu IP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) ipconfig /release ipconfig /renew-----> Leia as regras do fórum <----- Editado Fevereiro 1, 2009 por flavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 Quer um conselho ? procure uma hospedagemHospedar um site não é só subir um servidor http, ir no router e redirecionar a porta não... isso é totalmente junin fc.Pra resolver o problema de IP fixo basta criar um dyn dns e usar o client de atualização de IP;Mas volto a repetir, se hospedar um site fosse só isso meu nome seria José... pense na infra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-ChukNoia-
Seguinte, vo Hospeda o meu site em meu computado, é um site de um servidor que eu criei, porem, to com um problema!
Meu Gateway Padrão e Meu Ip São iguais --"
Como resolvo isso, Pelo Amor de Deus, tenho um prazo pa terminar o server, Postei no Lugar errado, ta, eu sei, mais é que tava em Favoritosds ake!
O Sub Titulo, é purke preciso de resposta rapida !
olha a foto do ip e gateway padrão iguais:
Pelo Amor de Deus, é impossivel voocs não poderem me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.