Vagner Nunes Postado Janeiro 31, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2009 Prezados,Boa tarde, tem alguma função em Javascipt, onde posso inserir acentuação em um formulário de busca?O visitante digite Vitoria sem acento e a busca fazer a pesquisa Vitória com acento.....Ou uma pesquisa com Vitória ou Vitoria....Seria grato se alguém poder me ajudarSds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 31, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2009 Você pode ir utilizando a função replace (MinhaScript.replace(valor1,valor2)) e ir removendo todos os acentos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Boa tarde, tem alguma função em Javascipt, onde posso inserir acentuação em um formulário de busca?
O visitante digite Vitoria sem acento e a busca fazer a pesquisa Vitória com acento.....
Ou uma pesquisa com Vitória ou Vitoria....
Seria grato se alguém poder me ajudar
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.