Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com Iframe Esticável

Spartakus

Pergunta

Eu tenho um blog que é de iframe. É assim: Em uma página, fica o blog, os links, etc, e em outra, ficam os posts.

Aqui ficam os links (navegação): www.amargurando.com

Aqui ficam os posts: www.blogdolord.zip.net

Dentro da página de navegação, tem um iframe que leva pra página dos posts. Eu quero que o tamanho da página de navegação se estique pra caber todos os posts, para que a altura da página possa se adequar automaticamente.

Infelizmente, algo não está dando certo. Mesmo com o script e tudo, não quer dar certo (a página não adequa a altura automaticamente). Vocês podem notar isso em www.amargurando.com, onde só dá pra ver metade de um post.

O código da página onde ficam os posts é esse: www.amargurando.com/blog.txt

O código da página de navegação é o código de www.amargurando.com, é só clicar pra ver o código fonte.

Eu mandei o código do blog pra um amigo meu, que entendia do assunto, pra ver se ele consertava, e ele conseguiu. Eu hospedei ele num blog de teste, www.escoladatribo.zip.net. Ele se adequava todinho, sem problemas. Ele ficava assim: www.escoladatribo.zip.net/teste.html - Perfeito, com a altura de acordo com os posts.

Porém, meu pc formatou, e eu perdi o arquivo que ele consertou pra mim. Sim, ele estava hospedado no blog de teste, por isso eu poderia pegá-lo tranquilamente - se eu lembrasse o login ou a senha, é claro. Eu esqueci <_<

Eu fui pedir ajuda a esse amigo de novo. Infelizmente ele se mudou pra Flórida e perdemos o contato.

Agora eu estou doido. Já tentei de tudo, excluir as table (por que ele disse que tinha alguma coisa a ver com table), as tr, as div, os if, os else, os var, e nada. Sinceramente, eu não sei nem em que lugar eu posto esse tópico, por que ele tem a ver com PHP, css, html e talvez mais alguma linguagem. Eu procurei no Google e achei esse fórum. Me ajudem, PLZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...