AnaCardelli Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Eu desenhei meu site no Ps,agora eu queria saber como eu vou da o destino de cada botao.COmo que eu faço pra clicar nele e abri a pagina que eu quero??Obrigada desde já.Boa tarde para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Movendo: Editores -> Editores / Dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Seguinte, é como postei no outro postDepois de desenhar você tem que cortar seu layout usando a ferramenta Slice, veja esse tuto... http://www.dgn.com.br/photoshop/photoshop-slice-tool/Como falei no outro post o jeito mais facil de fazer isso é dividindo seu layout em topo, menu, conteudo e rodape (agora você provavelmente não vai entender porque mas depois de estourar o layout se você fizer diferente você vai sacar o porque).* Esta parte é vital para seu trabalho, tenha atencao, todas as partes em que você pretende escrever textos em saidas html posteriores deverao ser fatiadas* não se sinta mal se voce tiver que repetir o processo umas 10x, é normal no inicioDepois você clica em salvar para web, seleciona JPG para todas as camadas, clica em Salvar, seleciona o formato HTML e Imagens, navegue ate o diretorio onde você vai criar o site (normalmente na pasta htdocs, wwwroot ou www do seu servidor loca (se houver)) e salva o trabalho com o nome referente a parte do layout que você esta cortando.Depois você abre no Dreamweaver e toda as partes que tiverem brancas (ou da cor do fundo) destinadas a escrever você clicar em cima e percebera que elas são imagens, você simplesmente deleta ela e escreve o que você quiser.Se essa imagem não for um fundo branco, for especial, como por ex um fundo de um botao redondo, que se você excluir você ferra o layout você vai fazer o que eu te falei no outro post....1 clica em cima2 grava o ttamanho e a largura3 passa o tamanho e a largura para celula4 copia o url da imagem5. exclui a imagem6. coloca ela como fundo da celula7. escreve em cimavocê vai criar uma pagina topo.html, menu.html, conteudo.html e rodape.htmlDepois disso feito você posta aqui de novo pra gente continuar. Dai vou te ensinar com juntar essa bagunca hehe* Se precisar de um exemplo pode pegar o layout no site da empresa www.datasolution.srv.br, construi ele nesse modelo que estou te passando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaCardelli Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Obrigadaa,muito boa sua explicação.Acho que agora eu consigo.Obrigada,qlquer duvido eu volto pra pergunta mais.=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaCardelli
Eu desenhei meu site no Ps,agora eu queria saber como eu vou da o destino de cada botao.
COmo que eu faço pra clicar nele e abri a pagina que eu quero??
Obrigada desde já.Boa tarde para todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.