SpiderTV Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 ola bom dia...bom vo ser direto e simples...minha pagina tem 3 iframes 1 deles esta o menu quero que neste menu abra o iframe "lado_e" e iframe "votos" estes nomes são os ID dos iframeseu sei fazer o iframe do menu abrir no iframe "lado_e" mais como fazer que abra simultaneamente o iframe "votos" ?o meu menu para abrir no "lado_e" esta assim:<a href="XXX.html" title="XXX" target="lado_e">XXX</a>como fazer que um "YYY.html" abra no iframe "votos" ao mesmo tempo so ao clica em XXX?espero que fui bem claro para não prolongar muito o tópico :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Para isso você pode utilizar javascriptO HTML ficaria assim:<a href="XXX.html" title="XXX" target="lado_e" onclick="AbrirIframe()">XXX</a> E o JS: <script type="text/javascript"> function AbrirIframe(){ parent.frames["lado_e"].location="pagina2.htm" parent.frames["votos"].location="pagina2.htm" } </script>Qualquer dúvida posta aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SpiderTV Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 ola boa tarde...opa pego aqui na boa mais tem um porem nesta minha lista tem 114 menus e quero que todos faça a mesma coisa vo ter que fazer 114 vote antes de "ver a pagina".no caso ao clicar no menu abre este botao no menu vai car facil que vai sae sempre o mesmo nome que no caso e o "vota.html" vo ter que fazer 114 ex "vota1.html , vota2.html.... ate o 114?porque aqui neste JS eu so mudei o ::: parent.frames["lado_e"].location=pagina2.htm" ::: para ::: parent.frames["lado_e].location="TTT.html" ::: e foi na boa e pelo que entend vo ter que fazer 114 vota.html e isso?muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SpiderTV
ola bom dia...
bom vo ser direto e simples...
minha pagina tem 3 iframes 1 deles esta o menu quero que neste menu abra o iframe "lado_e" e iframe "votos" estes nomes são os ID dos iframes
eu sei fazer o iframe do menu abrir no iframe "lado_e" mais como fazer que abra simultaneamente o iframe "votos" ?
o meu menu para abrir no "lado_e" esta assim:
<a href="XXX.html" title="XXX" target="lado_e">XXX</a>
como fazer que um "YYY.html" abra no iframe "votos" ao mesmo tempo so ao clica em XXX?
espero que fui bem claro para não prolongar muito o tópico :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.