JohnnyBravo99 Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Boa tarde galera,Sou novato no VBA, mas tenho me dedicado bastante...Queria, se possível, que alguém me ajudasse com uma atualização de planilha.É o seguinte,Todo dia eu faço um relatório com dados do mercado ( nome do arquivo Informativo do Boi - 020209.xls). No dia seguinte pego informações desse relatório para alimentar um banco de dados em uma planilha chamada Preços Atacado.No comando abaixo, as células origem e destino estão certas. Minha dúvida é como estruturar um comando, sendo que todo dia o nome do relatório muda devido a data...Segue o comando, eu mesmo fiz, mas não dá certo...Sub a()Dim g As Dateg = InputBox("Data")Workbooks("Preços Atacado.xls").Worksheets("Plan1").ActivateFor i = 1 To 2000 If Cells(i, 1) = g Then Cells(i, 2) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(45, 18) Cells(i, 3) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(46, 18) Cells(i, 4) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(47, 18) Cells(i, 5) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(48, 18) Cells(i, 6) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(49, 18) Cells(i, 7) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(18, 14) End IfNext iEnd SubAgradeço a disposição, mesmo que não encontre a resposta...Valeu galera,Johnny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...