Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida


JohnnyBravo99

Pergunta

Boa tarde galera,

Sou novato no VBA, mas tenho me dedicado bastante...

Queria, se possível, que alguém me ajudasse com uma atualização de planilha.

É o seguinte,

Todo dia eu faço um relatório com dados do mercado ( nome do arquivo Informativo do Boi - 020209.xls).

No dia seguinte pego informações desse relatório para alimentar um banco de dados em uma planilha chamada Preços Atacado.

No comando abaixo, as células origem e destino estão certas.

Minha dúvida é como estruturar um comando, sendo que todo dia o nome do relatório muda devido a data...

Segue o comando, eu mesmo fiz, mas não dá certo...

Sub a()

Dim g As Date

g = InputBox("Data")

Workbooks("Preços Atacado.xls").Worksheets("Plan1").Activate

For i = 1 To 2000

If Cells(i, 1) = g Then

Cells(i, 2) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(45, 18)

Cells(i, 3) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(46, 18)

Cells(i, 4) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(47, 18)

Cells(i, 5) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(48, 18)

Cells(i, 6) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(49, 18)

Cells(i, 7) = Workbooks("Informativo do Boi -" & " g" & ".xls").Worksheets("EDIÇÃO").Cells(18, 14)

End If

Next i

End Sub

Agradeço a disposição, mesmo que não encontre a resposta...

Valeu galera,

Johnny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No input box, como é digitada a data? Ou seja, quando aparece a caixa para o usuário digitar, é digitado no formato exemplificado abaixo:

"29/12/2008" ...

Se sim, então basta você fazer as seguintes modificações:

...

If Cells(i, 1) = g Then