bsmachado Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Olá....Como faço pra poder ultizar a parte visual do MySQL, to pra instalar o MySQL nomeu PC, a versão 5.1Ai queria usar a parte visual em vez de usar o pront de comando (a tela preta).Valeu a ajuda. :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Oi, 'bsmachado' Procure no tópico Caixa de Ferramentas / Front Ends no início deste forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Olá.Tem o HeidiSQL que me recomendaram...Onde tem um tutorial ensinando a instalar ele no XP e conectando com o MySQL?No google pesquisei mas não encontrei isso.Vlw o help. :closedeyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Olá.Tem o HeidiSQL que me recomendaram...Onde tem um tutorial ensinando a instalar ele no XP e conectando com o MySQL?No google pesquisei mas não encontrei isso.Vlw o help. :closedeyes:Use o da MySQL ou o SQLYog versão 5.13 beta 2 (é free) e fácil de instalar. é só enter, enter, enter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago JS Neves Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 Eu usoApche2 + phpMyAdminUma beleza!falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá....
Como faço pra poder ultizar a parte visual do MySQL, to pra instalar o MySQL nomeu PC, a versão 5.1
Ai queria usar a parte visual em vez de usar o pront de comando (a tela preta).
Valeu a ajuda.
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados