Léo Unicap Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 oi galera.é o seguinte, eu programo em Java e em C.Para C, usava o Code::Blocks, e para Java uso o Eclipse.Como eu uso muito o eclipse, notei q ele é muito melhor q o code::blocks, e tem suporte a linguagem C e C++.Meu foco é em C.Baixei o Eclipse para C e C++.Criei um projeto e tal, um codigo fonte em C e tal. Mas na hora de roda. não faz nd. É como se ele n reocnhecesse a linguagem C.Algume me ajuda a resolver isso.Onde estou errandoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RSalvador Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Não uso nenhum dos compiladores que você citou (uso Netbeans para Java e Visual Studio para C++), mas passei por coisa parecida. A solução foi simples: Eu não havia pedido pra ser criado um novo projeto em C, por isso o compilador não reconheceu. É só tomar cuidado na hora da criaçãoSe isso não resolve, deve ser algo mais específico dos compiladores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Unicap Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Entendo.So que eu pesso para ele criar um novo projeto c, e dentro crio um arquivo fonte C.Mas o arquivo n fica nomeado como .c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Léo Unicap
oi galera.
é o seguinte, eu programo em Java e em C.
Para C, usava o Code::Blocks, e para Java uso o Eclipse.
Como eu uso muito o eclipse, notei q ele é muito melhor q o code::blocks, e tem suporte a linguagem C e C++.
Meu foco é em C.
Baixei o Eclipse para C e C++.
Criei um projeto e tal, um codigo fonte em C e tal. Mas na hora de roda. não faz nd. É como se ele n reocnhecesse a linguagem C.
Algume me ajuda a resolver isso.
Onde estou errando
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.