Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

COBOL


Luizzzzzzzzzzzzzzzz

Pergunta

Bom dia pessoal...td bem?

Preciso de uma ajuda, porém já estou tentando a dias em varios foruns e ninguém me responde...

tenho um programa em COBOL que é integrado ao banco de dados ORACLE ... com extensão (cbl) e preciso passar esse programa para formato web...por isso preciso apenas visualizar as telas de cada arquivo para pegar os campos... porém não consegui um programa que faça isso... não preciso ver o funcionamento...nem nada...só quero abrir o arquivo e ver as telas... alguém pode me orientar em como posso fazer isso?

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala Luiz!

Não sei se já resolveu o problema (já faz tempo), mas aí vai:

1) Se você tem os CBLs, tem o q importa, os fontes;

2) No CBL você poderá identificar se é usado um arquivo a parte (com a tela montada) ou se a tela é desenhada no próprio programa;

3) Se o seu problema é saber os campos (de Dados) que o programa utiliza, você pode ver se é usado uma book (os campos descritos num arquivo à parte) ou

se no próprio .cbl descrito na FD.

Ps. Claro que você precisará entender COBOL para decifrar o q estou dizendo.

Qualquer coisa, se ainda não resolveu me envie algumas .CBL e te digo.

Tenha um Dia Excelente!

Um abraço a todos e até mais.........

Max Barros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...