Maitai Vi$ion Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Como eu faço para blokear o papel de parede??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Olah...eu encontrei uma meia solução nesse link...http://www.babooforum.com.br/forum/index.p...howtopic=468154é uma meia solução porque em propriedades de video fik blokeado, mas se deh um clique qm alguma img e definir como papel de parede ainda troka...mas continuo a procura... ^^ se alguém souber posta aeh...EDIThttp://www.babooforum.com.br/forum/index.p...howtopic=107788Esse outro link é do mesmo lugar q o outro link... só q esse é mais completo e tem outra forma de bloquear o papel de parede pela propriedade de video e tb ensina a blokear as imagens do IE...eu testei aki e deu certo... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mônica Bonna Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 Maitai Vi$ion, cuidado com double post (postagem de duas mensagens seguidas no mesmo dia).Quando tiver alguma informação para completar, clique no botão Editar e adicione à mesma mensagem.Post editado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) tah certo...é q eu tava impolgado porque eu axei o q keria q eskeci disso...----------ah... já pode colokar resolvido nesse e no meu outro post... ^^ Editado Fevereiro 10, 2009 por Maitai Vi$ion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mônica Bonna Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Heheh Tudo bem.. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Olah pessoal... ^^é o seguinte... o q foi postado aeh resolvi... só q o pessoal tah salvando as imagens no pc e a partir daeh clicando na imagem com o botão direito e definindo como papel de parede... como não tah em site não blokeia... alguém sabe como eu faço p/ impedir q salvem imagens no pc ou blokear essa forma de alterar o papel de parede tb??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2009 duvida respondida em outro tópico...podem fechar... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 16, 2009 Denunciar Share Postado Julho 16, 2009 Vide tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=139363 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Como eu faço para blokear o papel de parede???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados