Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

formulario flash+ asp

ricardovtav

Pergunta

Boa tarde, eu sei que esse tópico é bastante citado, porem eu não achei nenhum que funcionasse tentei vaaaaarios, inclusive baixei um mdelo deste site, mas os dados não chegaram ao meu e-mail, gostaria de saber como fazer um formulario em FLASH + ASP e que funcionasse...pois já estou ficando louco com isso....

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo... vamos começar com o começo... fazendo um formulário em flash e aprendendo a enviar as informações deste formulário para um script em asp utilizando actionscript...

Por isso, estou movendo este tópico para o fórum de flash... quando tudo isso estiver bem entendido você terá de descobri qual componente você tem a disposição para o envio de e-mail... podem ser: cdo.nts, cdo.sys, dundasmail, aspmail, aspEmail entre outros...

Deposi é só digitar o nome do componente no google, baixar um exemplo pronto, resgatar os dados do form e proto!

Movendo: asp >>> flash + actionscript!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário

• 0
Amigo... vamos começar com o começo... fazendo um formulário em flash e aprendendo a enviar as informações deste formulário para um script em asp utilizando actionscript...

Por isso, estou movendo este tópico para o fórum de flash... quando tudo isso estiver bem entendido você terá de descobri qual componente você tem a disposição para o envio de e-mail... podem ser: cdo.nts, cdo.sys, dundasmail, aspmail, aspEmail entre outros...

Deposi é só digitar o nome do componente no google, baixar um exemplo pronto, resgatar os dados do form e proto!

Movendo: asp >>> flash + actionscript!

[]'s Rafael Spilki

eu queria fazer ester formulario funcionar... https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/6509/ já tentei de tudo mas não funcionou...se alguém puder testar e me falar como fez eu agradeço,

Abração

Link para o comentário

• 0
ASP é complicado pra mim te ajudar :P

Vamos por partes você entende pelo menos um pouco da interação do Flash com o ASP ?

não entendo mt de asp tb não, mais de flash, mas o servidor onde eu estou hospedando o site não aceita CGI e o PHP é o 5, o que eu tinha não funciona mais.

Po mas pra que então moveram esse tópico pra ca? acho que tem mt mais a ver com ASP....

Link para o comentário

• 0

depende de onde está o problema. pode estar tanto no AS como no ASP.

Se seu servidor aceita o PHP 5 por que não faz com PHP em vez de ASP

Tem muito mais conteudo sobre isso com PHP na internet.

Basta procurar no google que você acha várias até prontos

Link para o comentário

• 0
depende de onde está o problema. pode estar tanto no AS como no ASP.

Se seu servidor aceita o PHP 5 por que não faz com PHP em vez de ASP

Tem muito mais conteudo sobre isso com PHP na internet.

Basta procurar no google que você acha várias até prontos

mas eu não consigo achar um formulario php 5 + flash....eu tinha do php + flash, so que parou de funcionar...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...