DavidPara Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 construi um formulário com varias guias em uma delas tenho tres controles sendo que o primeiro esta visivel e os outros dois estão invisiveisNo evento Apos atualizar do primeiro controle fiz o seguinte Private Sub primeirocontrole_AfterUpdate()Me.segundocontrole.Visible = TrueMe.segundocontrole.SetFocusEnd Sub obetenho como resposta que segundocontrole não pode receber foco como faço para fazer essa navegação dentro da guia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Boa noite amigo,Fiz este teste dentro de uma guia e deu certo.Coloque o seu bd aqui, se possível.att,Leandro Abbade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DavidPara
construi um formulário com varias guias
em uma delas tenho tres controles sendo que o primeiro esta visivel e os outros dois estão invisiveis
No evento Apos atualizar do primeiro controle fiz o seguinte
Private Sub primeirocontrole_AfterUpdate()
Me.segundocontrole.Visible = True
Me.segundocontrole.SetFocus
End Sub
obetenho como resposta que segundocontrole não pode receber foco
como faço para fazer essa navegação dentro da guia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.