phdmais Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 É o seguinte, eu perguntei isso uma vez no forum, e me disseram pra usar o Dev, mas o Dev e so para C++ pelo que eu saiba, então eu estou procurando outro compilador, um que seja bom(claro <_< ), e principalmente, um que seja de C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Dev funciona para C e C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Dev funciona para C e C++????não consigo faze-lo funcionar em C.pode me dar dicas... PF. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 No Dev quando você inicia um novo projeto (New Project) aparece a opção de programar em C ou C++ (o padrão é C++) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 usei o Dev só uma vez. Lembro que tinha uma opção no menu onde estava "compilar". E o executável já era gerado.Aqui eu uso o GCC, no Linux. Não tenho como testar o Dev do Windows.Mas qual é o problema? Dá erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 usei o Dev só uma vez. Lembro que tinha uma opção no menu onde estava "compilar". E o executável já era gerado.Aqui eu uso o GCC, no Linux. Não tenho como testar o Dev do Windows.Mas qual é o problema? Dá erro?Um cara ai, no meu MSN, meu primo <_< ele disse que o Dev erra so pra C++, mas ok, vou baixá-lo, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phdmais
É o seguinte, eu perguntei isso uma vez no forum, e me disseram pra usar o Dev, mas o Dev e so para C++ pelo que eu saiba, então eu estou procurando outro compilador, um que seja bom(claro <_< ), e principalmente, um que seja de C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.