phdmais Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 (editado) Gente, to com um probleminha no meu programa(como sempre :P)Da pra eu por um valor numerico em uma variavel Boolean?E como faço raiz quadrada com uma variavel real? Editado Fevereiro 4, 2009 por phdmais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Da pra eu por um valor numerico em uma variavel Boolean?Em princípio, não. A não ser que Pascal tenha recurso de casting, como em C. Deve ter... Tem que dar uma pesquisada.Mas por que quer fazer isso?E como faço raiz quadrada com uma variavel real?sqrt(variavel_real);simplesmente isso. teve algum problema com isso? gerou erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 sqrt(variavel_real);simplesmente isso. teve algum problema com isso? gerou erro?Sim, bem, eu coloco por exemplo:sqrt(x)tenho que por sqrt(x_real)?Tem que dar uma pesquisada.Mas por que quer fazer isso?Sempre antes de postar eu dou uma pesquisada rapida, e se não achar... posto aqui, se não eu teria postado bem mais coisas do que isso(e bem mais coisas e MUITA COISA uns 20 post mais ou menos, dificil de acreditar né?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 tenho que por sqrt(x_real)?Não. Coloque somente o nome da variável: sqrt(x) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 Deu certo!!!!!o meu problema agora e a variavel bolean, bem, vou adiar um pouco esse projeto e continuar o meu projeto de C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 o meu problema agora e a variavel bolean, bem, vou adiar um pouco esse projeto e continuar o meu projeto de CQual é o seu problema com a variável boolean ?Você está tentando armazenar um valor numérico ?Se for isso, você pode simplesmente mudar o tipo de variável (ou criar outra) !Armazenar valor numérico em boolean você pode (pode em qualquer variável, teoricamente)...Mas o tamanho de um boolean é de um bit...Ou seja, aceita somente os valores 0 (false)e 1 (true) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 Qual é o seu problema com a variável boolean ?Você está tentando armazenar um valor numérico ?Se for isso, você pode simplesmente mudar o tipo de variável (ou criar outra) !Armazenar valor numérico em boolean você pode (pode em qualquer variável, teoricamente)...Mas o tamanho de um boolean é de um bit...Ou seja, aceita somente os valores 0 (false)e 1 (true)O meu problema e que meu compilador so compila a raiz quadrada de uma variavel bolean... o que e muito estranho, mas se eu for fazer a raiz quadrada de uma variavel real ou int ele não aceita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2009 poste o código que está utilizando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phdmais
Gente, to com um probleminha no meu programa(como sempre :P)
Da pra eu por um valor numerico em uma variavel Boolean?
E como faço raiz quadrada com uma variavel real?
Editado por phdmaisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.