Leandrobr Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Eu Queria saber se o uol, ig, terra, baixaki esses postais...são feitos que em plantaforma? me disseram que era essa..em que plantaforma é feito os postais como o uol,ig,terra e em que programa que fazem eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Certamente é possível os fazer em ASP, assim tb como em PHP e em Flash + ActionScript!Agora não sei te afirmar qual a linguagem é utilizada nos casos especificamente citados...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandrobr Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 aff eu não escrevi Cartões postais do IG, Terra, Uol... e sim: Como criar portais como o IG, Terra, Uol...aff eu queria saber em que programa que são feitos e a plantaforma o uol se digitar index.php ele não funciona da 404 e de digitar .html ele funciona intão é em um linguagem facil o html pelo visto né.. mais ainda fico na duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Agora que eu entendi! mas você escreveu postais... várias vezes! inclusive no título... que alterei... mas pode ver sua mensagem na integra:Eu Queria saber se o uol, ig, terra, baixaki esses postais...são feitos que em plantaforma? me disseram que era essa..em que plantaforma é feito os postais como o uol,ig,terra e em que programa que fazem eles?Bom... esses PORTAIS, são feitos com integração de várias linguagens normalmente... para um portal desse tipo se usa HTML, CSS, JavaScript, Flash + Actionscript e ainda por cima alguma outra linguagem como ASP ou PHP... mas mais comumente tenho visto o PHP...É possível muitas vezes encontrarmos coisas com Ajax e ainda outras linguagens e /ou utilização de componentes diversos!O programa que normalmente se utiliza para programar nesses tipos de linguagem são o DreamWeaver e o Flash... mas certamente são necessários também editores de imagens como o Fireworks por exemplo! O dreamweaver inclusive pode ser substituído pelo simples bloco de notas para programadores mais experientes... mas é bem possível! Existem outros programas também... mas os principais e/ou mais utilizados são esses aí!Acho que era isso q você queria saber! qualquer dúvida posta aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandrobr Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 Cra muito obrigado era isso mesmo que eu queria saber.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 outra coisa... a extensão dos arquivos... pode ser qualquer uma... pois você configura isso no server... o html pode rodar asp / php ouyy sei lá o q.;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandrobr
Eu Queria saber se o uol, ig, terra, baixaki esses postais...
são feitos que em plantaforma? me disseram que era essa..
em que plantaforma é feito os postais como o uol,ig,terra e em que programa que fazem eles?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.