msb_gj Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Boa Tarde pessoal!Estou com uma dúvida aki, será que é possível pegar as imagens do bd e usando FOR fazer com que elas fiquem mudando como uma sequência de gif??se existir isso podem me dar uma mãozinha por favor...ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 eu acho que isso é possível sim, mas usando java-script tb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Boa Tarde... E como eu poderia fazer isso, você tem alguma idéia como eu posso fazer isso???Tipo porque em VB se faz +/- assim for 1 to 100 e blá bla blá....Mas em php não consegui fazer ainda..Poderia me dar uma mãozinha por favor..ObrigadãoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 eu costumo fazer assim:<?for($i=0;$i<100;$i++) {...comandos...}?>qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Boa...Luciano, eu tentei fazer assim, ele realmete pega todos os registros, mas ele vai colocando um ao lado do outro e não alternando o mesmo....O que eu posso estar fazendo de errado??ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 então.você quer exibir todos e uma vez ou ir trocando elas?se for trocando é ai que entra o java-script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Boa!No java usa o reload né?Ma assim ele dá na página inteira.... não dá?ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 cara, com for não da certo ficar trocando, pois a pagina so vai ser exibida dp que acabar de rodar o script, portanto, so vai aparecer a ultima figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 e existe alguma outra solução??ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Não sei, vou dar uma pensada e qualquer coisa, posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Fevereiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Valeu....BrigadãoObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 (editado) já tentou usar random()?comigo funciona*editando... : desculpe. interpertei mal a pergunta.aí você teria que usar php no servidor pra fazer o preload das imagens e javascript no cliente pra fazer as imagens rodarem.usa um iframe pra não ter que dar reload na página inteiraacho que é isso. Editado Fevereiro 2, 2004 por Edenfall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Boa Tarde pessoal!
Estou com uma dúvida aki, será que é possível pegar as imagens do bd e usando FOR fazer com que elas fiquem mudando como uma sequência de gif??
se existir isso podem me dar uma mãozinha por favor...
Obrigado
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.