Vagner Nunes Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Prezados,Tenho um banco de cadastro de revistas, no meu relatório gostaria que fosse feita a soma de registros de cada seção.Ex.: tenho a seção Revistas Correntes e Não Correntes.Correntes = 10 revistas cadastradasNão Correntes = 5 revistas cadastradas.Gostaria que este relatório some os grupos de Correntes e Não Correntes.Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 No seu relatório crie rodapé de Grupo, então crie uma caixa de texto não acoplada e na sua origem de controle ou origem (depende da versão do seu access) digite:="Quantidade nesse grupo: " & count([nomeDoSeuCampoParaContagem])Como vocÊ pode ter percebido substitua [nomeDoSeuCampoParaContagem] pelo nome de um campo que exista dentro do detalhes do seu relatório.Aguardo retorno pra colocar resolvido no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vagner Nunes Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Prezado,Funcionou beleza. Obrigado pela dica.Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Tenho um banco de cadastro de revistas, no meu relatório gostaria que fosse feita a soma de registros de cada seção.
Ex.: tenho a seção Revistas Correntes e Não Correntes.
Correntes = 10 revistas cadastradas
Não Correntes = 5 revistas cadastradas.
Gostaria que este relatório some os grupos de Correntes e Não Correntes.
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.