antonievicz Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 eu fiz uma pagina que é chamada so para rodar um script, e coloquei assim nela<html> <? echo "<script language='JavaScript'> function carregar(){ window.opener = window window.close() } </script>" ?> <body onLoad="carregar()"> </body> </html>mas quando ele pede antes de fechar a janela, teria como rodar o script e já fechar a janela sem perguntar??obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato RRO Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Cara isso é javascript, não é aqui que você deve postar ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 se não me engano a janela só fecha sem confirmação quando aberta pelo método window.open() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
antonievicz
eu fiz uma pagina que é chamada so para rodar um script, e coloquei assim nela
mas quando ele pede antes de fechar a janela, teria como rodar o script e já fechar a janela sem perguntar??
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.