-ChukNoia- Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Ola Pessoal do Forum que ninguém responde os tópicos.Seguinte, acabo meu periodo "Trial" do Adobe DreamWeaver CS4Preciso Editar meus bangue ake e o programa num abre mais.alguém tem ou sabe o serial do Adobe DreamWeaver CS4?Me Ajudem, Plixx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Olá ChukNoianão creio que você realmente consiga essa informação aqui, pois o forum é totalmente contra a pirataria, e sim, isso é uma especie de pirataria... agora sobre seu comentário de que ninguém responde nesse fórum ... uma pequena observação"Ninguém é obrigado a responder, respondemos porque gostamos de ajudar e trocar informações se você não foi respondida anteriormente, pode ser porque não viram ou não sabiam como te ajudar." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Leia as regras do forum.3.2 É ilícita a postagem de quaisquer conteúdos relativos à pirataria, a códigos destrutivos e maliciosos ou a técnicas de hacking. O usuário que transgredir essa regra será advertido por MP e terá seu tópico ou post excluído. Se houver reincidência, o infrator será suspenso por 5 (cinco) dias, ou até mesmo banido do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Só uma observação:Se o membro postar novamente sobre este assunto eu aplicarei a regra 3.2, tornando-o suspenso por 5 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-ChukNoia-
Ola Pessoal do Forum que ninguém responde os tópicos.
Seguinte, acabo meu periodo "Trial" do Adobe DreamWeaver CS4
Preciso Editar meus bangue ake e o programa num abre mais.
alguém tem ou sabe o serial do Adobe DreamWeaver CS4?
Me Ajudem, Plixx.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados