rafapregai Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Olá a todos,Estou começando em VB e SQL Server agora, ae estou com uma dúvida: é que escolhi o pacote Express. Ele é limitado pra eu fazer uma aplicação ? Daria pra eu fazer um Controle de estoque pra uso comercial? Gostaria da opinião de vocês!atenciosamente,Rafaelfiquem com Deus!Visitem www.pregaioevangelho.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 É possível sim, a única limitação será do tamanho do banco de dados do Sql Server, que no momento não sei informar qual é. Referente ao Visual Studio, a limitação é que cada linguagem possui sua versão Express do Visual Studio. Por exemplo, C# Express e o VB Express. Com o mesmo software não é possível programar com ambas as linguagens. Mas não terá problema nenhum para desenvolver sua aplicação.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafapregai
Olá a todos,
Estou começando em VB e SQL Server agora, ae estou com uma dúvida: é que escolhi o pacote Express. Ele é limitado pra eu fazer uma aplicação ? Daria pra eu fazer um Controle de estoque pra uso comercial? Gostaria da opinião de vocês!
atenciosamente,
Rafael
fiquem com Deus!
Visitem www.pregaioevangelho.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.