Gostaria de ativar uma pasta de trabalho através de uma variável, visto que o nome do arquivo e a única planilha que é gerada possuem o mesmo nome, logo ao invés de fazer assim:
''Pasta1 é o nome do arquivo, mas esse nome é varia com o intervalo de tempo que o relatório representa
Workbooks("Pasta1").Activate
Logo, gostaria de fazer algo do tipo:
nome = Sheets(1).Name '' visto que o nome da planilha é o mesmo nome do arquivo
workbooks(nome).Activate
Se puderem me ajudar.
Obs. já usei a workbooks(1).Activate, e funciona beleza, mas se outra panilha tiver sido aberta antes, então esse índice já não vale mais. Logo quero evitar esse possível erro, passando o nome do arquivo como parâmetro.
Pergunta
shadowx
Olá,
Gostaria de ativar uma pasta de trabalho através de uma variável, visto que o nome do arquivo e a única planilha que é gerada possuem o mesmo nome, logo ao invés de fazer assim:
''Pasta1 é o nome do arquivo, mas esse nome é varia com o intervalo de tempo que o relatório representa
Workbooks("Pasta1").Activate
Logo, gostaria de fazer algo do tipo:
nome = Sheets(1).Name '' visto que o nome da planilha é o mesmo nome do arquivo
workbooks(nome).Activate
Se puderem me ajudar.
Obs. já usei a workbooks(1).Activate, e funciona beleza, mas se outra panilha tiver sido aberta antes, então esse índice já não vale mais. Logo quero evitar esse possível erro, passando o nome do arquivo como parâmetro.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.