Sonyer Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Gsotaria de, ao clicar em um botão, que o mesmo fizesse a substituição de alguns termos de um TRichEdit, não sei se escrevi corretamente mas estou com um pouco de pressa ^_^ E, que por exemplo alterasse [titulo] por e [/titulo] por .obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JosimarZ Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Olá Sonyer!Não compreendi inteiramente a sua questão, mas acredito que a função StringReplace da unit SysUtils possa resolver sua questão.Eis o cabeçalho da função:function StringReplace ( const SourceString, OldPattern, NewPattern : string; Flags : TReplaceFlags ) : string;Para mais detalhes visite o link:Delphi Basics : StringReplace commandFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sonyer Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Olá!Obrigaado, resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sonyer
Gsotaria de, ao clicar em um botão, que o mesmo fizesse a substituição de alguns termos de um TRichEdit, não sei se escrevi corretamente mas estou com um pouco de pressa ^_^ E, que por exemplo alterasse [titulo] por e [/titulo] por .
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.