ivpinto Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Funciona no Firefox e não funciona no IEPorque o script abaixo não funciona no IE?Ele fecha o navegador sem mensagem de erro alguma!Por favor alguém me ajude!!!!Preciso dessa resolver este problema e assim garantir meu emprego.segue o script:<? function cab(){ echo "<table cellspacing=0 cellpadding=0 width=661 border=0>"; echo " <tr>"; echo " <td colspan=6>Linha1<br></td>"; echo " </tr>"; echo "</table>"; echo "<table cellspacing=0 cellpadding=0 width=661 border=0>"; echo " <tr>"; echo " <td colspan=6>Linha2<br></td>"; echo " </tr>"; echo "</table>"; echo "<table cellspacing=0 cellpadding=0 width=661 border=0>"; echo " <tr>"; echo " <td colspan=6>Linha3<br></td>"; echo " </tr>"; echo "</table>"; } echo "<html>"; echo "<head>"; echo "</head>"; echo "<body>"; for ($i==1;$i<1000;$i++){ cab(); } echo "</html>"; echo "</body>"; ?> Editado Fevereiro 6, 2009 por Thelon colocada tag code em volta do código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Tenta mudar o for para.. for ($i=1;$i<1000;$i++){ cab(); } .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ivpinto Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Não resolveu o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Acabei de testar o seu script no FF3 e no IE7 e funcionou perfeitamente, como eu comentei no seu outro tópico, o PHP só gera o código, ele não fecha nevagador algum, caso você tenha alguma dúvida referente a isso favor postar na área de HTML ou JS.Movendo PHP » HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Hum....Que tipo de linguagem ta usando?se for javascript1.0.0 esquece(não sei nada de javascript sou estudante :P, mas eu sei que o javascript 1.0.0 não pegua em IE) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ivpinto
Funciona no Firefox e não funciona no IE
Porque o script abaixo não funciona no IE?
Ele fecha o navegador sem mensagem de erro alguma!
Por favor alguém me ajude!!!!
Preciso dessa resolver este problema e assim garantir meu emprego.
segue o script:
Editado por Theloncolocada tag code em volta do código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.