Alan Lucena Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Boa tarde a todos. . . Antes de mais nada gostaria de me apresentrar aqui no forum, pois sou novo aqui. Eu preciso criar um Formulario para enviar emails em grande quantidades pelo access, exemplo: em uma tabela de cadastro de clientes eu tenho os campos chamados "Email" e "Região" Preciso criar um Formulario para enviar emails automaticos para cada cliente em uma determinada Região. Selecionando a Região o Access enviaria os emails para os clientes desta região. Eu não sei como fazer isso Gostaria que alguém me ajudasse a fazer isso. Obrigado e estou a disposição no MSN " alan_iowa@hotmail.com " Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 Boa noite alan,Veja este exemplo:http://www.abbade.site40.net/access/dicas/...ail_outlook.zipatt,Leandro Abbade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Lucena
Boa tarde a todos. . .
Antes de mais nada gostaria de me apresentrar aqui no forum, pois sou novo aqui.
Eu preciso criar um Formulario para enviar emails em grande quantidades pelo access, exemplo:
em uma tabela de cadastro de clientes eu tenho os campos chamados "Email" e "Região"
Preciso criar um Formulario para enviar emails automaticos para cada cliente em uma determinada Região.
Selecionando a Região o Access enviaria os emails para os clientes desta região.
Eu não sei como fazer isso Gostaria que alguém me ajudasse a fazer isso.
Obrigado e estou a disposição no MSN " alan_iowa@hotmail.com "
Obrigado mais uma vez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.