Fernando_13 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 pessoal...eu gostaria de saber de como eu faço pra criar um servidor....eu preciso de alguma licença ou coisa parecida ou é só pegar um código e publicar?...valeu..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 você quer montar o q exatamente?um servidor pra você usar em locahost ou um servidor para por sua página na web mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 acho q você n entendeu....eu qria um site pra q os visitantes pudessem cadastrar e comprar domínios entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 ahn...agora entendi! mas nem sei como q faz, só sei q domínio .com.br é pelo http://registro.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 pra q serve esse site?...n entedi nada...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 esse site pra você registrar um domínio.por ex.: www.meusite.com.brmas achu q não é isso q você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 bom respondendo, tipo assim, você precisa de um pc q fique 24 horas por dia ligadoe tudo mais... precisa arrumar os programas para suporte as linguages e tal... depois é s´colocar um site, no qual se salva no banco de dados local do pc q é o server e pronto.... Parece simples, mas não é, eu já tentei, consegui, só q cum 10 dias tinha esgotado os 20 giga de hd meu... só num vai ser .com.br, nem .com, neme ssas coisa, mas o apache fornece o ath.cxve o que c acha...flow...ahh, você precisa usar adsl viu.. e um pc bem bom.. flow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 tem que tomar cuidado com resfriamento tb, porque senao teu pc já era. Tem que colocar um firewall muito bem configurado para garantir a segurança, se tu for pesar td isso, custa mais barato pagar um servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 isso mesmu.... assim como o eddie disse, num vale a pena fazer os eu próprio não... a menos q queira ganhar dinheiro, mas vai da parye de cada um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 hehehheheehhe... vai correndo na loja e compre logo de cara 2 hds de 250gb cada hahahhahaha...ii a conta de energia pode preparar q vai la nas alturas hehehe .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 cara, energia num conta muito, você poderia economizar seu hd com trafego limitado e gbs limitados por user... mas sei la... você q sabe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 energia conta sim, um pc ligado o tempo td... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 depois de td isso a gente pode chegar a seguinte conclusão: compensa pagar uns R$10 p/ mês por um host... a não ser q você queira realmente aprender a montar o servidor, ai é diferente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 apesar de contar na energia, não pesa tantu.... se você passsa 15 minutos no chuveiro, o seu desperdicio de energia é igual a 2 horas de computador, segundo pesquisas dae do google... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal...eu gostaria de saber de como eu faço pra criar um servidor....
eu preciso de alguma licença ou coisa parecida ou é só pegar um código e publicar?...
valeu..!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.