Igor Leonne Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Ola.O lookup utilizado junto ao mysql e o componente zeos e feita de maneia diferente, mas não consigo encotrar em nenhum local como contruilo.eu o configurei como se configura para utilizalo quando se usa o database desktop, porem não esta dando, alguém poderia me dizer coo configuralo?agradeceria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Igor Leonne, não duplique seus post. (anterior: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=132264)Se precisar melhorar sua pergunta faça isto no post original - acrescente mais alguma informação nele e aguarde. Se não houver resposta, é porque ninguém soube ou quiz responder. ;)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igor Leonne
Ola.
O lookup utilizado junto ao mysql e o componente zeos e feita de maneia diferente, mas não consigo encotrar em nenhum local como contruilo.
eu o configurei como se configura para utilizalo quando se usa o database desktop, porem não esta dando, alguém poderia me dizer coo configuralo?
agradeceria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.