rcost4 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 tenho um modem intel® 536EP V.92, não consigo driver dele para linux, alguém poderia me falar onde encontrar? é mas mesmo assim acho que não conseguiria instalar pois deve ter um monte de macete, alguém poderia me dizer?obx.: tenho o RED HAT 9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 cara, não sei, mas como falei em outro post: www.google.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 http://www.linmodems.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcost4
tenho um modem intel® 536EP V.92, não consigo driver dele para linux, alguém poderia me falar onde encontrar? é mas mesmo assim acho que não conseguiria instalar pois deve ter um monte de macete, alguém poderia me dizer?
obx.: tenho o RED HAT 9.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.