denim Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Preciso de uma ajuda de voces. Um cliente disse que perdeu alguns dados.Fui ate onde ele trabalha e verifiquei que tinha perdido realmente porem apenas de uma tabela.Gostaria de saber como posso descobrir o que aconteceu, ou até uma maneira de recuperar, lembrandoque ele usa o firebird.Vlw Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Um cliente disse que perdeu alguns dados.Fui ate onde ele trabalha e verifiquei que tinha perdido realmente porem apenas de uma tabela.Gostaria de saber como posso descobrir o que aconteceu, ou até uma maneira de recuperardenim, você pode encontrar alguma informação com relação a falhas do servidor do bando na pasta de instação dele, em uma arquivo chamado Firebird.log.Quanto a recuperação de dados perdidos, não sei se você vai conseguir recuperá-los não. O apropriado é que haja uma rotina de backups para que nestas eventualidades, tenha-se de onde buscar as informações.Quanto a uma possível corrupção do banco, você pode fazer uso deste artigo: Recuperando banco de dados FireBirdPorém, os dados perdidos provavelmente não terão como ser recuperados.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denim
Preciso de uma ajuda de voces. Um cliente disse que perdeu alguns dados.Fui ate onde ele trabalha e verifiquei que
tinha perdido realmente porem apenas de uma tabela.Gostaria de saber como posso descobrir o que aconteceu, ou até uma maneira de recuperar, lembrando
que ele usa o firebird.
Vlw Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.