Leonardo Pizeli Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 alguém tem alguma dica sobre como posso imprimir na Epson LX 300 (impressão de recibo pequeno) atraves do Rave Reports e delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 alguém tem alguma dica sobre como posso imprimir na Epson LX 300 (impressão de recibo pequeno) atraves do Rave Reports e delphi.defina o tamanho da folha como Custom Size e espefique exatamente o tamanho que deseja ou use um dos padrões de folha com tamanho pequeno.use de preferencia fonte arial na impressora lx 300 ... caso a impressão não saia como deve ser, instale o drive da RX 80 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Pizeli Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 alguém tem alguma dica sobre como posso imprimir na Epson LX 300 (impressão de recibo pequeno) atraves do Rave Reports e delphi.defina o tamanho da folha como Custom Size e espefique exatamente o tamanho que deseja ou use um dos padrões de folha com tamanho pequeno.use de preferencia fonte arial na impressora lx 300 ... caso a impressão não saia como deve ser, instale o drive da RX 80 abraçoObrigado pela dica vou testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo Pizeli
alguém tem alguma dica sobre como posso imprimir na Epson LX 300 (impressão de recibo pequeno) atraves do Rave Reports e delphi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.