DeeKilleer Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 GaleraEu tenho a variável $link.E tenho a função mail();Assim:$link = "<a href='www.google.com.br'> CLIQUE AQUI</a>"; $body = "Para ativar o seu cadastro". $link; $to = "diego@google.com.br"; $subject="Teste"; $headers = "From: Diego"; mail($to,$subject,$body,$headers);Beleza é issoMas quando eu recebo o email, na mensagem ao invés de chegar"Para ativar seu cadastro CLIQUE AQUI", ele chega assim: "Para ativar o seu cadastro <a href='www.google.com.br'> CLIQUE AQUI</a>"Alguém sabe como eu resolvo isso ?Desde já sou grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 Para enviar e-mail com código HTML você precisa definir que sua codificação será HTMLCaso contrário, será tratado como "texto puro"Tente assim:$headers = "From: Diego\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeeKilleer Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 Para enviar e-mail com código HTML você precisa definir que sua codificação será HTMLCaso contrário, será tratado como "texto puro"Tente assim:$headers = "From: Diego\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";Não funfo cara..Faz tempo que to tentandoo viuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 $headers = 'MIME-Version: 1.0' . "\r\n"; $headers .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1' . "\r\n";se não funcionar é porque seu server de mails provavelmente não aceita html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeeKilleer
Galera
Eu tenho a variável $link.
E tenho a função mail();
Assim:
Beleza é isso
Mas quando eu recebo o email, na mensagem ao invés de chegar
"Para ativar seu cadastro CLIQUE AQUI", ele chega assim: "Para ativar o seu cadastro <a href='www.google.com.br'> CLIQUE AQUI</a>"
Alguém sabe como eu resolvo isso ?
Desde já sou grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.