Estou na duvida se sou eu que não sei usar direito o atributo display, ou melhor, se ele faz alguma coisa que eu desconheço.
Poderia ser um bug, já que no internet explorer funciona normalmente (no caso ele estaria dando uma maozinha no meu codigo? ^^).
Duvidas:
1- Se colocar o atributo "display: inline" eu não consigo mais ajeitar a largura e altura (width e height) do elemento, porque? e como resolvo isso?
2- Se não colocar "display: inline" no elemento "<p>" a borda da div não funciona, porque? (desconfio que a resposta da primeira também resolva essa ^^)
3- É possivel algum browser tentar corrigir erros no meu codigo pra me ajudar?
Pergunta
Desiron
Ola.
Estou na duvida se sou eu que não sei usar direito o atributo display, ou melhor, se ele faz alguma coisa que eu desconheço.
Poderia ser um bug, já que no internet explorer funciona normalmente (no caso ele estaria dando uma maozinha no meu codigo? ^^).
Duvidas:
1- Se colocar o atributo "display: inline" eu não consigo mais ajeitar a largura e altura (width e height) do elemento, porque? e como resolvo isso?
2- Se não colocar "display: inline" no elemento "<p>" a borda da div não funciona, porque? (desconfio que a resposta da primeira também resolva essa ^^)
3- É possivel algum browser tentar corrigir erros no meu codigo pra me ajudar?
O codigo é esse (da erro no firefox):
Editado por DesironInseridas tags de código para facilitar a visualização. KaKarotto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.