Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Bug com o atributo display?

Desiron

Pergunta

Ola.

Estou na duvida se sou eu que não sei usar direito o atributo display, ou melhor, se ele faz alguma coisa que eu desconheço.

Poderia ser um bug, já que no internet explorer funciona normalmente (no caso ele estaria dando uma maozinha no meu codigo? ^^).

Duvidas:

1- Se colocar o atributo "display: inline" eu não consigo mais ajeitar a largura e altura (width e height) do elemento, porque? e como resolvo isso?

2- Se não colocar "display: inline" no elemento "<p>" a borda da div não funciona, porque? (desconfio que a resposta da primeira também resolva essa ^^)

3- É possivel algum browser tentar corrigir erros no meu codigo pra me ajudar?

O codigo é esse (da erro no firefox):

<html>
<head>
<style type="text/css">
	#teste
	{
		width: 50%;
                height: 50%;
                border: solid #ff00ff;
		display: inline;
	}
	.emlinha
	{
	  display: inline;
	}
</style>
</head>
<body>
	<div id="teste">
	  <p >Testando</p>
  </div>

</body>
<html>

Editado por Desiron
Inseridas tags de código para facilitar a visualização. KaKarotto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Lá diz assim: "Object is rendered as an inline element sized by the dimensions of the content."

Ele força aquela DIV a ter as dimensões do conteúdo dela. Como o conteúdo dela é uma tag P, se você modificar a altura ou largura dessa tag P, você verá algum resultado. Caso contrário, nada feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...