Josemar Design Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Olá pessoal, eu estou precisando de umas ajudinhas....Então ai vai...Eu preciso fazer um script para validar a data inicial e a data final que o usuario vai informar, a data final não pode ser menor que a data inicial.ex:Data de previção do inicio do projeto 12/02/2009 e a data da previção do fim do projeto 20/02/2009então quando o usuario informar a data inicial e a data final dai vai para a validação.Quem poder me ajudar ficarei grato. <_< :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 i aew Josemar Design, tenta algo assim:function valDatas() { var dat1 = document.getElementById( "Seu_campo_Primeira_DATA" ).value; var dat2 = document.getElementById( "Seu_campo_Segunda_DATA" ).value; var data1 = dat1.split( "/" ); var data2 = dat2.split( "/" ); if ( data1[2] > data2[2] ) return false; else if ( data1[1] > data2[1] ) return false; else if ( data1[0] > data2[0] ) return false; }espero que ajude, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Bahhh valeu...Funcionou perfeitamente, implementei um pouco e ficou prefeito.Abras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Josemar Design
Olá pessoal, eu estou precisando de umas ajudinhas....
Então ai vai...
Eu preciso fazer um script para validar a data inicial e a data final que o usuario vai informar, a data final não pode ser menor que a data inicial.
ex:
Data de previção do inicio do projeto 12/02/2009 e a data da previção do fim do projeto 20/02/2009
então quando o usuario informar a data inicial e a data final dai vai para a validação.
Quem poder me ajudar ficarei grato.
<_< :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.