mizzu Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 não estou conseguindo salvar o item selecionado na ComboBox:alguém pode me ajudar.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Poste seu codigo, como você está tentando inserir o dado da combo no BD ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mizzu Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Oi Macêdopra jogar os dados no combobox está assim:rs.MoveFirstWhile Not rs.EOFCombo1.AddItem rs!cidaders.MoveNextWendquando eu clico no item selecionado eu preciso jogá-lo para um campo assim:Text8.Text = Combo1.ItemData(Combo1.ListIndex)só que o Text8 está ficando com 0 (zero)ok? Editado Fevereiro 9, 2009 por mizzu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Dim lnX As Integer ' declara esse contador rs.MoveFirst lnX = 0While Not rs.EOF Combo1.AddItem rs!cidade & "" Combo1.ItemData(lnX) = rs!ID_CIDADE lnX = lnX + 1 rs.MoveNextWendAi tenta fazer assim quando clicar.Text8.Text = Combo1.ItemData(lnX)veja se isso resolve. Editado Fevereiro 10, 2009 por Leandro_Pirozzi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mizzu Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 Valeu, Leandro.Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2009 Que isso é um prazer, afinal aprendo todo dia algo diferente aqui e não tem nada melhor do que ajudar outras pessoas com o que aprendemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mizzu
não estou conseguindo salvar o item selecionado na ComboBox:
alguém pode me ajudar.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.